Consultoria
Para o Agronegócio
Assessoria
Gestão Estratégica
Inteligência
de Mercado
Fale Conosco
Neste programa você avaliará diferentes aspectos da sua vida pessoal e profissional, compreendendo os erros que impedem que uma empresa do agro se torne um negócio lucrativo, aprendendo as chaves para a mudança comportamental, e aprendendo como superar crenças limitantes através de exercícios práticos para o seu dia a dia.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO CURSO

Guilherme Tavares é Especialista em Negociação pela Harvard Law School, Graduado em Negócios Internacionais pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pela École Universitaire de Management (ESM-IAE) de  Metz-França, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e certificação em Mediação Judicial pelo TJMG CEJUSC.

Atuou durante 6 anos em multinacional do setor agro, sendo responsável por toda operação e negociação de mais de USS25 milhões em sementes. Participou de extensivas viagens internacionais negociando com líderes chaves do setor de sementes no mundo todo. Foi sócio-fundador das empresas Eagle Folhosas e Terre Rosse Indústria Alimentícia. É sócio e Head de Marketing Estratégico na Clarivi. NeuroCoach e Master Practioner em PNL (Programação Neurolinguística).

Módulo 0

Começando nossa jornada.

Módulo 1

Conhecendo a si mesmo.

Módulo 2

Os 3 erros que impedem que uma empresa do agro se torne um negócio.

Módulo 3

As 4 chaves para a mudança.

Módulo 4

Como superar crenças limitantes.

DEPOIMENTOS

0
Livros Baixados
0
Alunos
0
Horas de Aula
0
Seguidores