A Clarivi vem cada vez mais se destacando no cenário do agronegócio nacional e internacional, com foco orientado a soluções para as empresas participantes da cadeia agro (agrícola e veterinário). A capacidade de inovação de nossa equipe, aliada às modernas ferramentas de gestão empresarial traz a nossos clientes e parceiros o que há de mais moderno em termos de consultoria, assessoria e inteligência de mercado, orientando as equipes empresariais à obterem a maior performance e melhor resultado em suas operações empresariais.
Conheça os pilares de consultoria e assessoria de nossa empresa e seja você também um cliente/parceiro Clarivi.
Gestão Financeira
Gestão de Fluxo de Caixa
Gestão Contábil / Plano de Contas
Sistema Orçamentário Integrado
Gestão de Custos
Indicadores Financeiras (KPI’s)
Gestão de Risco (Processo de Análise de Crédito – CredScore)
Política de Cobrança
Business Plan
Valuation
Programas de Marketing
Gestão Estratégica Comercial
Gestão de CRM
Ferramentas de comunicação a marketing
Gestão de Área
Modelos de acesso a mercado
Análise de mercado
Gestão de equipes de alta performance
Indicadores de Performance (KPI’s)
Estruturação da SCM (Gestão da Cadeia de Suprimentos)
Gestão de Supply
Modelos de sistemas de armazenagem
Gestão de estoques e integração de estoques
Gestão da informação (integração de ERP’s)
Sistemas de distribuição inteligentes
Stewardship
Planejamento de Ressuprimento (compras)
Indicadores de Performance Logística (KPI’s)
Gestão Estratégica de Dados e Informações
Gestão de Projetos
Planejamento Estratégico
Processos de Gestão Empresarial Inteligente
Gestão de Talentos e Recursos Humanos / Neurolinguística
Governança Corporativa
Sucessão Empresarial
Estruturação de Grupo Empresarial
Sistemas de Informação Gerencial
Programa de Profissionalização e Capacitação Empresarial
Indicadores de Performance (KPI’s)
Programas de Gestão Ambiental
Gestão Econômico / Financeira integrada
Enquadramento Ambiental
Interconectividade Social (níveis de relação interna e externa)
Gestão empresarial perene e evolutiva
A Clarivi utiliza ferramentas de última geração para promoção de pesquisas de mercado, com o uso de tablets e smartphones para promoção de pesquisas a campo (coleta de dados e geo-identificação) e também com o uso de equipe própria via call center, estabelece diversos mapeamentos de mercado, como: